Conheça a Associação Árvores de Portugal Noutros Sítios

Arquivado em Sobre a associação Etiquetas , ,
Bookmark and Share

A nossa associação está presente no Twitter, no Flickr e no Delicious.

No Flickr, a Árvores de Portugal patrocina dois grupos. O primeiro destina-se a partilhar imagens de árvores notáveis do nosso país e o segundo destina-se exclusivamente a partilhar imagens do seminário Árvores Monumentais – Importância e Conservação, que decorreu no Sabugal, nos dias 25 e 26 de Junho de 2009.

A página da Árvores de Portugal no Twitter destina-se a divulgar pequenos apontamentos sobre as árvores, preferencialmente relacionados com o nosso país. No caso de querer partilhar notícias ou a realização de eventos sobre árvores, para publicação no Twitter da Árvores de Portugal, solicitamos o envio da informação através da nossa página de contacto.

Por último, temos também um espaço no Delicious, que é onde guardamos todas as hiperligações para instituições, sites, blogues ou outras páginas de interesse para nós e para os grandes apreciadores de árvores. As últimas dez entradas aparecem no rodapé do nosso site, clicando em Delicious acede-se a todas as hiperligações, devidamente classificadas.

  1. ricardo teixeira
    Publicado 7 de Setembro de 2009 às 12:13 | Link

    Parabéns por mais esta belissima iniciativa : ). Gostaria de participar com o envio de algumas imagens de arvores aqui dos açores , mais especificamente do Vale das Furnas minha terra natal e um dos lugares do pais com maior variedade botânica .

    cumprimentos,

    ricardo teixeira

    • Publicado 7 de Setembro de 2009 às 12:41 | Link

      Olá Ricardo e obrigado pelas suas palavras.
      Ficaremos a aguardar as suas imagens para nos ajudar a fazer desta página um reflexo de todas as árvores deste país, incluindo (naturalmente) as regiões autónomas, como os Açores.
      Cumprimentos.

    • Publicado 7 de Setembro de 2009 às 14:53 | Link

      Ricardo se desejar pode colocar as fotografias directamente no Flickr, no nosso grupo Árvores de Portugal.
      Tem de ter uma conta no Flickr e depois disso através do link para a página do grupo que está neste post, clicar em “join this group”.

Comentar

Por favor comente como se estivesse a escrever no seu próprio blogue.

Se desejar pode utilizar algumas tags de HTML (ajuda).

  • Sobreiro Árvore Nacional

    Apoie o movimento "Sobreiro: Árvore Nacional de Portugal" assinando e divulgando a petição criada para o efeito. Mantenha-se atento às novidades no blogue da campanha e na página do Facebook
  • Sócios

    Resolvida a burocracia natural de uma pequena associação, já podemos aceitar associados. Invista parte do seu tempo na descoberta e defesa do património arbóreo do nosso país. Partilhe o seu amor pelas árvores, inscreva-se como sócio da Árvores de Portugal. Preencha o formulário de adesão.
  • Registo de Árvores

    Estamos a trabalhar activamente no site para o Registo Nacional de Árvores Notáveis, que ficará alojado no endereço arvores.org (ainda não disponível). Precisamos da ajuda de todos para conhecer e dar a conhecer as árvores notáveis do nosso país. Não se pode proteger aquilo que não se conhece.
  • Facebook

    Estamos no Facebook com uma página onde, depois de "gostarem de nós", podem publicar fotografias ou vídeos das vossas árvores preferidas, ou simplesmente escrever no nosso mural. Passem por lá e participem.