Conheça a Associação Árvores de Portugal Noutros Sítios

A nossa associação está presente no Twitter, no Flickr e no Delicious.

No Flickr, a Árvores de Portugal patrocina dois grupos. O primeiro destina-se a partilhar imagens de árvores notáveis do nosso país e o segundo destina-se exclusivamente a partilhar imagens do seminário Árvores Monumentais – Importância e Conservação, que decorreu no Sabugal, nos dias 25 e 26 de Junho de 2009.

A página da Árvores de Portugal no Twitter destina-se a divulgar pequenos apontamentos sobre as árvores, preferencialmente relacionados com o nosso país. No caso de querer partilhar notícias ou a realização de eventos sobre árvores, para publicação no Twitter da Árvores de Portugal, solicitamos o envio da informação através da nossa página de contacto.

Por último, temos também um espaço no Delicious, que é onde guardamos todas as hiperligações para instituições, sites, blogues ou outras páginas de interesse para nós e para os grandes apreciadores de árvores. As últimas dez entradas aparecem no rodapé do nosso site, clicando em Delicious acede-se a todas as hiperligações, devidamente classificadas.

3 Responses to “Conheça a Associação Árvores de Portugal Noutros Sítios”

  1. ricardo teixeira

    Parabéns por mais esta belissima iniciativa : ). Gostaria de participar com o envio de algumas imagens de arvores aqui dos açores , mais especificamente do Vale das Furnas minha terra natal e um dos lugares do pais com maior variedade botânica .

    cumprimentos,

    ricardo teixeira

    Responder
    • Pedro Nuno Teixeira Santos

      Olá Ricardo e obrigado pelas suas palavras.
      Ficaremos a aguardar as suas imagens para nos ajudar a fazer desta página um reflexo de todas as árvores deste país, incluindo (naturalmente) as regiões autónomas, como os Açores.
      Cumprimentos.

      Responder
    • José Rui Fernandes

      Ricardo se desejar pode colocar as fotografias directamente no Flickr, no nosso grupo Árvores de Portugal.
      Tem de ter uma conta no Flickr e depois disso através do link para a página do grupo que está neste post, clicar em “join this group”.

      Responder

Deixar uma resposta

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS