Final de Tarde. Final de Verão.

Arquivado em Árvores, Lugares Etiquetas , ,
Bookmark and Share

Porque Nem Só de Mar Vive o Verão

Também pode viver de finais de tarde à sombra de bosques de coníferas, como o das imagens, onde a luz filtrada pelas agulhas mimetiza o encanto e o silêncio de uma floresta nórdica.

(Antes que o Verão acabe ou que um qualquer telejornal das oito nos devolva à realidade triste do país.)

Comentar

Por favor comente como se estivesse a escrever no seu próprio blogue.

Se desejar pode utilizar algumas tags de HTML (ajuda).

  • Sobreiro Árvore Nacional

    Apoie o movimento "Sobreiro: Árvore Nacional de Portugal" assinando e divulgando a petição criada para o efeito. Mantenha-se atento às novidades no blogue da campanha e na página do Facebook
  • Sócios

    Resolvida a burocracia natural de uma pequena associação, já podemos aceitar associados. Invista parte do seu tempo na descoberta e defesa do património arbóreo do nosso país. Partilhe o seu amor pelas árvores, inscreva-se como sócio da Árvores de Portugal. Preencha o formulário de adesão.
  • Registo de Árvores

    Estamos a trabalhar activamente no site para o Registo Nacional de Árvores Notáveis, que ficará alojado no endereço arvores.org (ainda não disponível). Precisamos da ajuda de todos para conhecer e dar a conhecer as árvores notáveis do nosso país. Não se pode proteger aquilo que não se conhece.
  • Facebook

    Estamos no Facebook com uma página onde, depois de "gostarem de nós", podem publicar fotografias ou vídeos das vossas árvores preferidas, ou simplesmente escrever no nosso mural. Passem por lá e participem.